Em menos de 1 ano, chega a 10 o número de novos Ônibus Escolares ofertados à população da Capital do Jeans – Prefeitura de Toritama

Tags:
Publicado em 25 de maio de 2018, por Artdylhes Alaff | Categoria: Secretaria de Educação

Fruto da dedicação e prioridade que o Município tem dado a Educação Pública, a população toritamense pode contar, agora,  com mais 4 Ônibus Escolares, adquiridos pela Prefeitura para compor a frota municipal. Em setembro de 2017,  a população já havia sido contemplada com 6 novos veículos. Agora são 10 o número de Ônibus Escolares adquiridos para potencializar a oferta de serviços qualificados aos estudantes do Município.

Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia