Companhia de Trânsito e Transporte Urbano - CTTU

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano de Toritama – CTTU tem por finalidade, em consonância com a política de desenvolvimento socioeconômico e diretrizes relativas ao Município de Toritama, executar a política do governo municipal no que se refere ao planejamento, disciplinamento, controle e fiscalização do trânsito, de acordo com a Lei Federal nº 9.503 de 23 de setembro de 1997, bem como o planejamento, organização, execução ou delegação, fiscalização, avaliação e controle dos serviços de transporte público municipal.

E-mail: cttu@toritama.pe.gov.br

Diretor Presidente: Alex Monteiro

Ações da CTTU

educação