Assessoria de Comunicação

O Assessor de Comunicação do Município tem a função de levar ao conhecimento da população as realizações da Prefeitura de Toritama e também os andamentos das ações, os eventos, os serviços disponíveis pelo município e as campanhas de utilidade pública, fornecendo informações a imprensa e alimentando os canais de comunicação da própria Prefeitura.

E-mail: assessoria.toritama@gmail.com

Assessor de Comunicação: Éder Mateus Nunes.

Éder Mateus Nunes é natural de Toritama – PE, trabalhou como confeccionista de roupas jeans, até ingressar na UFPB – Universidade Federal da Paraíba, Campus de João Pessoa, onde foi duplamente graduado em Comunicação Social com habilitações em jornalismo e rádio e TV. Participou de movimentos estudantis e cursou webdesign. Trabalhou na Secretaria de Comunicação do Governo da Paraíba, foi repórter na TV UFPB/Canal Futura e na TV Tambaú/SBT. Trabalhou no Jornal Extra de Pernambuco, no SESC – Caruaru como produtor cultural e também na Prefeitura de Toritama como assessor de imprensa de 2011 a 2012, assumindo o cargo de assessor de comunicação em janeiro de 2017.