Secretário de Gestão Estratégica por Resultados: Edilson Tavares
Endereço:
Avenida Dorival José Pereira, nº 1.370 – Parque das Feiras
(Sede do Centro Administrativo) – CEP: 55.125-000
Atendimento das 08h00 às 17h00
Contatos:
E-mail: seplag@toritama.pe.gov.br
Telefone: (81) 9 9114-7587
ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DE TORITAMA
A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SEPLAG) é órgão integrante da Administração Direta no primeiro nível de subordinação tendo como missão planejar e coordenar as políticas de gestão da administração pública municipal, para fortalecer as capacidades do governo para promoção do desenvolvimento sustentável e do aprimoramento da entrega de resultados ao cidadão.
A Secretaria de Planejamento e Gestão compreende as Diretorias de Gestão de Pessoas, Diretoria de Gestão Administrativa, Diretoria de Compras, Gerência de Convênios e Contratos, Coordenadoria de Frota e Coordenadoria de Licitação.
A Diretoria de Gestão de Pessoas tem atribuição de formalizar os atos de pessoal, contratações, as nomeações, as portarias, publicações de atos administrativos, declarações, certidões e todos os atos que trate de Recursos Humanos.
A Diretoria de Gestão Administrativa tem a atribuição de gerir os processos de gestão patrimonial, de almoxarifado, de gestão de frotas, além dos atos administrativos da Secretaria.
A Diretoria de Compras possui a atribuição de gerir os processos de aquisição de bens ou serviços, as emissões de Ordens de Serviço ou Fornecimento, procedimento de cotações de banco de preços, formalização de processos administrativos, além de auxiliar as Licitações na elaboração de Termos de Referências.
A Gerência de Convênios e Contratos tem a atribuição de gerir os sistemas de Convênios com outros Entes Federativos como o Governo do Estado e Governo Federal através de sues Ministérios, instruindo os processos, fiscalizando e formalizando os Convênios, além de gerir os contratos celebrados pela Gestão durante sua vigência.
A Coordenadoria de Frota tem a atribuição de gerir o controle da frota veicular da gestão, através de mecanismos de controle sobre manutenção de frota, diários de bordo e entrada e saída de veículos.
A Coordenadoria de Licitação tem a atribuição de instaurar os Processos Licitatórios que se fizerem necessários . através das Comissões de Licitação, dentre todas as Modalidades previstas na Lei n° 8.666/93, permitindo que os procedimentos sejam amparados pelos Princípios da Isonomia, da Publicidade e da Legalidade, e visando garantir que a Administração Pública selecione sempre a proposta mais vantajosa.
TORITAMA RECEBERÁ 02 NOVOS COMPACTADORES PARA COLETA DE LIXO, NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (22/04)
Publicado em 19 de abril de 2021
Toritama compra mais 02 caminhões compactadores de lixo
Publicado em 31 de março de 2021
PORTARIA GP Nº101/2021. Anulação do Edital de Convocação 01/2021, de 09/03/2021
Tags: PORTARIA GP Nº101/2021Publicado em 23 de março de 2021
COMUNICADO – SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL NO PRÉDIO DA PREFEITURA
Publicado em 18 de março de 2021
EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2021, de 09 de março de 2021
Tags: de 09 de março de 2021, EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2021Publicado em 09 de março de 2021
Prefeitura disponibiliza plataforma de informe de rendimentos do Imposto de Renda
Publicado em 09 de março de 2021
Termo prorroga a validade do Concurso 2018 por mais 02 anos
Publicado em 03 de fevereiro de 2021
PORTARIA Nº 057/2021 - Suspensão temporária de prazos do Concurso Público 2018
Publicado em 22 de janeiro de 2021