Toritama terá Feira da Madrugada a partir de 06/11 de 2022 sem cobrança de taxa aos feirantes – Prefeitura de Toritama

Publicado em 14 de outubro de 2022, por Eder Mateus | Categoria: Secretaria de Desenvolvimento Econômico | Secretaria de Economico

Dados da ação

A partir de 06 de novembro de 2022, o Polo das Confecções do Agreste de Pernambuco terá novidades. Vai começar a Feira da Madrugada de Toritama prevista para acontecer aos domingos das 02h00 às 12h00.

A Feira da Madrugada foi anunciada pelo Prefeito Edilson Tavares, em coletiva de imprensa ocorrida na manhã da terça-feira (11/10), na Prefeitura. Durante o anúncio da Feira da Madrugada foi apresentado um plano de comunicação para divulgar a novidade em outdoors, redes de rádio, TV e internet, além de adesivos e brindes com logomarca e mascote alusivo a feira.

O Prefeito Edilson Tavares disse que no primeiro ano, quem comercializar na feira da madrugada será isento do pagamento da taxa mensal.

“Como forma de incentivar a nova feira, os comerciantes que utilizarem o espaço durante as Feiras da Madrugada, ficarão um ano sem pagar o tributo”, destacou Edilson Tavares.

Pro sua vez o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Robson Viana informou que devido a ocorrência do 2° turno das eleições, a Feira do Jeans do dia 30 de outubro, acontecerá excepcionalmente às 00h00 da segunda-feira (31/10).

Calendário das Feiras para a estação de vendas, a partir de 05 de novembro 2022:

Feira do Jeans de Toritama: Aos sábados, das 08h00 às 16h00;
Feira da Madrugada de Toritama: Aos domingos das 02h00 às 12h00.

DESTAQUES

GOVERNO MUNICIPAL