Seleção Simplificada da Prefeitura oferece 141 vagas para a Secretaria de Obras – Prefeitura de Toritama

Seleção Simplificada da Prefeitura oferece 141 vagas para a Secretaria de Obras

Publicado em 19 de fevereiro de 2020, por Artdylhes Alaff | Categoria: Secretaria de Obras e Urbanismo | Secretaria de Obras

Dados da ação

A Prefeitura de Toritama abriu na manhã desta quarta-feira (19), um Processo Seletivo Simplificado oferecendo 141 vagas para servidores da Secretaria Municipal de Obras. As vagas são para os cargos de Gari, Pedreiro, Encanador, Eletricista, Coveiro, Auxiliar Administrativo, e Auxiliar de Serviços Gerais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de março de forma presencial, mediante o preenchimento da ficha que é distribuída, somente na Secretaria de Obras, que fica localizada no térreo do prédio da Prefeitura de Toritama, as margens da BR-104, próximo ao Parque das Feiras.

Acesse no link abaixo, as informações completas do Processo Seletivo Simplificado.

Edital PSS Secretaria de Obras Toritama 2020

Errata – PSS 2020

Secretaria de Obras
Toritama melhora, Toritama avança!