Secretaria de Planejamento e Gestão elabora Relatório geral sobre a Frota do Poder Executivo Municipal – Prefeitura de Toritama

Secretaria de Planejamento e Gestão elabora Relatório geral sobre a Frota do Poder Executivo Municipal

Publicado em 26 de julho de 2018, por Áureo Saturnium | Categoria: Secretaria de Planejamento e Gestão | Secretaria de Planejamento

Dados da ação

A Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG, realizou nesse mês de maio de 2018 um balanço geral sobre a Frota Veicular que compõe a Prefeitura Municipal de Toritama.

Ao todo, a Prefeitura de Toritama conta com 98 veículos oficiais, entre próprios e locados para atender as necessidades de todas as pastas, além dos Fundos Municipais e da Administração Indireta.

São 56 veículos próprios e 42 veículos locados, entre motocicletas, carros de passeio, caminhões, máquinas pesadas, ônibus, etc.

O Relatório da Frota servirá para auxiliar as informações sobre manutenção veicular, sobre controle dos gastos com combustível, controle de diário de bordo entre outras medidas administrativas.

Para acessar o arquivo clique abaixo:

RELAÇÃO DOS VEÍCULOS – PREFEITURA TORITAMA


DESTAQUES



GOVERNO MUNICIPAL


QUADRO DE AVISOS