Toritama: Secretaria de Obras abre inscrições para o processo seletivo simplificado – Prefeitura de Toritama

Publicado em 31 de março de 2021, por Eder Mateus | Categoria: Destaque

Toritama: Secretaria de Obras abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Toritama publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Obras. São oferecidos 09 tipos de cargos, para preencher o cadastro de reserva que leva a contratação de servidores temporários para o ano de 2021. A remuneração varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.437,00 de acordo com os cargos disponíveis, dentre eles: Auxiliar Administrativo – Auxiliar de Serviços Gerais – Pedreiro – Eletricista – Encanador – Gari – Coveiro – Operador de Máquina – Motorista Categoria D.

As inscrições poderão ser realizadas de 01 abril a 15 de abril de 2021, na Secretaria de Obras e Urbanismo, que fica situada no térreo da Prefeitura de Toritama, às margens da BR-104, na Avenida Dorival José Pereira, 1370, Parque das Feiras. O horário das inscrições será das 09h00 às 11h30 e das 14h00 às 16h00, exceto sábados, domingos.

No ato da inscrição o participante deverá apresentar:

Ficha de inscrição preenchida;
Cópia da Identidade (RG);
Cópia do CPF;
Comprove a escolaridade;
Comprovação de títulos e experiência profissional;
Cópia de CNH na categoria D ou E (para inscritos ao cargo de motorista).

Confira as informações completas no edital, que está publicado no site www.toritama.pe.gov.br na parte de Informativos.

Prefeitura de Toritama
Secretaria de Planejamento e Gestão