Toritama segue avançando e inaugura mais uma Escola Municipal reestruturada – Prefeitura de Toritama

Toritama segue avançando e inaugura mais uma Escola Municipal reestruturada

Tags: , , , , ,
Publicado em 23 de julho de 2018, por Marcos Junior Marcos | Categoria: Secretaria de Educação

Após ser reformada e ampliada, a Escola Municipal José Caetano da Silva, localizada no Sítio Santa Maria, em Toritama, foi reinaugurada no final da tarde desta terça-feira, 24 de julho. A inauguração contou com a presença da população local, profissionais da educação e autoridades municipais, dentre elas, o Prefeito Edilson Tavares, o Vice-prefeito Romero Filho, a Secretária de Educação Ana Lúcia Barbosa e os Vereadores, reunidos para celebrar a conclusão de mais uma obra, destinada à educação toritamense.

A Prefeitura de Toritama iniciou a reforma e ampliação de três Escolas Municipais no final de 2017 e a Escola José Caetano da Silva foi a primeira a ser concluída. O prédio ganhou muro com gradil, novas salas de aula, equipadas com aparelhos de ar-condicionado e novas carteiras, um refeitório, novo mobiliário para a cozinha e secretarias, uma caixa d’água, novo telhado e Notebooks, para uso pedagógico dos estudantes.

As outras escolas que estão passando por reforma e ampliação são as Escolas Municipais José Paulo de Lima, localizada no Sítio São João, e a Escola Belmiro Gonçalves, no Bairro Independente. Esta última será inaugurada dentro dos próximos meses e aquela primeira, Escola José Paulo de Lima, está com inauguração marcada para o dia 02 de agosto.