Prefeitura promove tarde de diversão gratuita para crianças – Prefeitura de Toritama

Prefeitura promove tarde de diversão gratuita para crianças

Publicado em 05 de fevereiro de 2019, por Artdylhes Alaff | Categoria: Secretaria de Assistência Social

PREFEITURA PROMOVE TARDE DE DIVERSÃO GRATUITA PARA CRIANÇAS

Ainda em clima de férias diversas crianças aproveitaram a tarde dessa segunda-feira (04/02), para se divertirem gratuitamente no parque de diversões, instalado na Rua João Pereira Tabosa (Rua da Roda), no Centro de nossa cidade.

As crianças envolvidas na ação de lazer foram do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Bairros Antão, Cohab e Planalto.

A iniciativa foi da Prefeitura de Toritama por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Cultura e Esportes. Foi um momento de alegria e diversão.