Assistência social promoveu o I Fórum Comunitários do Selo UNICEF. – Prefeitura de Toritama

Assistência social promoveu o I Fórum Comunitários do Selo UNICEF.

Tags: ,
Publicado em 17 de agosto de 2018, por Artdylhes Alaff | Categoria: Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Toritama por intermédio da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta sexta-feira (17/08) no Bella House Recepções, o I Fórum Comunitário 2017-2020 do Selo Unicef. O Governo Municipal, o COMDECA – Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e a Comissão Inter setorial de Articulação buscam assim com o I Fórum, credenciar as ações e projetos da assistência social desenvolvidos no município para serem agraciadas com o selo.

A abertura do evento contou com uma apresentação cultural, onde crianças assistidas pelos projetos sociais do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do bairro Planalto tocaram flauta em conjunto. Na sequência, o Prefeito Edilson Tavares agradeceu em seu discurso o empenho da equipe de assistência social do município, que tem, segundo ele, buscado constantemente resultados atendendo mais demandas de famílias carentes. Foram apresentados ainda, slides demonstrando metodologias e diagnósticos da gestão. Na segunda parte do Fórum foram feitos grupos de trabalho, debates a uma apresentação cultural encerrou o evento.