Prefeitura promove campanha de enfrentamento a violência doméstica – Prefeitura de Toritama

Prefeitura promove campanha de enfrentamento a violência doméstica

Publicado em 12 de novembro de 2018, por Marcos Junior Marcos | Categoria: Secretaria de Assistência Social | Secretaria de Social

Dados da ação

Durante o mês de novembro acontecerá uma campanha repleta de ações e palestras visando a conscientização contra a violência doméstica.

A campanha prevê a realização de uma série de entrevistas nas rádios locais, onde serão abordados os tipos de violência doméstica, dentre elas, a violência psicológica, a violência moral e verbal, a violência patrimonial e a violência física e sexual. Também acontecerão palestras, no Parque das Feiras, nas unidades de saúde do município, na Creche (CEMEI) e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos localizado no bairro Planalto. As denúncias através dos fones 0800 281 8787 e 180 também serão estimuladas nas intervenções.

A campanha intitulada, Mês de Enfrentamento a Violência Doméstica e uma realização da Prefeitura de Toritama por intermédio da Secretaria de Assistência Social, Diretoria da Mulher e Casa de Justiça e Cidadania.

Prefeitura de Toritama
Cuidar das pessoas é o nosso compromisso


GOVERNO MUNICIPAL


QUADRO DE AVISOS