Prefeitura cadastra e identifica carroceiro na feira do jeans – Prefeitura de Toritama

Prefeitura cadastra e identifica carroceiro na feira do jeans

Publicado em 14 de agosto de 2018, por Áureo Saturnium | Categoria: Secretaria de Assistência Social | Secretaria de Social

Dados da ação

Com o objetivo de identificar os trabalhadores carroceiros da Feira do Jeans de Toritama, três das secretarias municipais realizaram durante a Feira do Jeans deste domingo (22/07), o Ação Presente, uma campanha pública para cadastrar os trabalhadores da categoria.

No primeiro dia de cadastro do Ação Presente foram distribuídas gratuitamente, um total de 150 coletes, os quais estão devidamente numerados de forma a identificar os trabalhadores da categoria individualmente, pelos clientes, lojistas e pela organização da feira, além de inibir a exploração de pessoas menores de idade. O cadastro continuará inclusive, sendo feito nas próximas feiras.

O Ação Presente na Feira do Jeans é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, junto a CTTU – Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos e Secretaria de Assistência Social.

DESTAQUES

Contratações e aquisições da COVID-19