Operação Força no Foco efetuou policiamento em Toritama – Prefeitura de Toritama

Operação Força no Foco efetuou policiamento em Toritama

Publicado em 20 de julho de 2018, por Eder Mateus | Categoria: Secretaria de Ordem e Mobilidade | Secretaria de Ordem

Dados da ação

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (20/03), a Operação Força no Foco na cidade de Toritama, ação que se estenderá até o final do dia 21/03. A operação utilizou o Prédio do CRAS para iniciar a articulação das ações. A ação conta com participação de aproximadamente 60 Policiais Civis e Militares, e ainda a Guarda Municipal. Ao todo serão empregados ainda aproximadamente 25 viaturas na ação, das Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal.

Pela Polícia Militar participam o 24º BPM e o BEPI. Pela Polícia Civil participam 07 (sete) equipes, cada uma com um Delegado, um Escrivão e dois Agentes, sendo uma destas para atendimento das ocorrências trazidas para a Delegacia, e 06 (seis) trabalharão com 13 (treze) Inquéritos Policiais de CVLI, ocorridos em 2018.

As esquipes da PCPE foram formadas pelos titulares das unidades da área da 17 DESEC, bem como ainda tivemos o apoio de duas equipes nos enviadas, gentilmente, pelas 14 DESEC e 16 DESEC, através dos Desec’s DEL. Polyanne e Paulo, respectivamente. Serão dois dias de muito trabalho, de muita instrução procedimental, e de encharque policial na área da unidade. Contamos ainda com forte apoio da Prefeitura de Toritama na logística de espaço para briefing e infraestrutura.

Secretaria de Ordem Social
Prefeitura de Toritama
Cuidar das pessoas é o nosso compromisso


GOVERNO MUNICIPAL


QUADRO DE AVISOS