Comerciantes das feiras livres de frutas e verduras de Toritama regularizam alvarás – Prefeitura de Toritama

Comerciantes das feiras livres de frutas e verduras de Toritama regularizam alvarás

Publicado em 22 de janeiro de 2019, por Artdylhes Alaff | Categoria: Secretaria de Desenvolvimento Econômico | Secretaria de Economico

Localização da ação


Dados da ação

A Prefeitura de Toritama está recadastrando e emitindo os novos alvarás de utilização de solo dos comerciantes das feiras livres de Toritama, no decorrer desta semana de janeiro. Quem estiver com pendências em atraso está sendo encaminhado, durante o recadastramento, para o Departamento de Tributação para renegociar os débitos em atraso.

Na manhã desta segunda-feira (21/01), o atendimento aos encaminhados começou pela manhã, no Departamento de Tributação da Prefeitura, que fica localizado no Centro Administrativo, as margens da BR-104, próximo ao Parque das Feiras. O local fica aberto ao atendimento nos turnos da manhã e da tarde, até às 16 horas.

Os comerciantes poderão regularizar os seus alvarás com várias opções de parcelando dos débitos, através do Programa REFIS, que facilita o pagamento sem a cobrança de juros e multas.

As duas feiras livres de Toritama passarão a funcionar em um único local, a partir do próximo sábado (26/01). A feira livre ocorrerá na Avenida Celso Andrade, no bairro da Cohab, nos sábados e domingos das 04 às 14 horas.

Prefeitura de Toritama
Cuidar das pessoas é o nosso compromisso


DESTAQUES



GOVERNO MUNICIPAL


QUADRO DE AVISOS