Ciclistas de Toritama apoiam campanha do Novembro Azul – Prefeitura de Toritama

Ciclistas de Toritama apoiam campanha do Novembro Azul

Publicado em 08 de novembro de 2018, por Marcos Junior Marcos | Categoria: Secretaria de Cultura e Esportes | Secretaria de Cultura

Dados da ação

Os Feras do MTB, grupo de ciclistas de Toritama promovem com apoio da Prefeitura, domingo (11) o Passeio Ciclístico do Novembro Azul, para conscientização dos homens, quebrando o tabú do exame de próstata. Todos os ciclistas estão convidados a participarem, junto as equipes dos Maluclístas, Pedal da Caixa d’água, Pedal Rosa, Pedala Toritama. A concentração será na Rua Henrique Tavares, em Fazenda Velha, por traz da Igreja Católica. Haverá um café da manhã grátis, às 06 horas e a largada será às 07 horas. O percurso será de 30 km até a barragem de Tabocas. Neste local haverá um ponto de apoio para hidratação e mesa de frutas disponível e gratuito para todos os participantes.

Realização:
Feras do MTB