Audiência pública debate duplicação da BR-104 – Prefeitura de Toritama

Audiência pública debate duplicação da BR-104

Publicado em 13 de julho de 2018, por Marcos Junior Marcos | Categoria: Secretaria de Ordem e Mobilidade | Secretaria de Ordem

Dados da ação

Audiência pública debate duplicação da BR-104

Uma audiência pública sobre as obras duplicação da BR-104 no trecho de Toritama aconteceu na manhã desta terça-feira (11/07), na Câmara de Vereadores de Toritama.

O Vice-prefeito Romero Filho representou o município e na oportunidade, disse estar de acordo para que o projeto da BR-104 seja executado como já está previsto pelo DNIT – Departamento Nacional de Estradas e Rodagens, ou seja, sem obras de duplicação no trecho urbano de Toritama, mas com a construção de uma nova via de acesso duplicada, a qual de acordo com o mapa do projeto já está prevista para passa por trás da Pedra da Torre, chegando ao Sítio Oncinhas e se interligando a BR-104, nas proximidades do antigo lixão desativado.

As demais autoridades e participantes da audiência pública também foram de acordo com o projeto atual. Fazendo algumas observações relacionadas a necessidade ao comércio da Feira do Jeans. Restou apenas as reivindicações feitas por todos, para que todas as entidades interessadas e poderes cobrem o início das obras aos seus representantes dos governos estadual e federal.

Estiveram presentes os vereadores de Toritama, Mava, o qual presidiu a audiência, Arimatéa de Carvalho, Morica, representantes do Parque das Feiras, da ACIT, empresários, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Antônio Silva, Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e familiares dos proprietários das áreas que serão desapropriadas.


GOVERNO MUNICIPAL


QUADRO DE AVISOS