Delegada estadual da mulher realizou palestra para estudantes – Prefeitura de Toritama

Delegada estadual da mulher realizou palestra para estudantes

Tags:
Publicado em 26 de junho de 2018, por Artdylhes Alaff | Categoria: Secretaria de Assistência Social

A Delegada Estadual da Mulher, Gleide Ângelo realizou uma palestra sobre violência contra a mulher, feminicídio e justiça, para estudantes toritamenses na manhã desta terça-feira (26/06), na quadra da Escola Belmiro Gonçalves localizada no Bairro Independente.

A quadra ficou lotada de estudantes, os quais ouviram a Delegada Gleide Ângelo. Ela fez diversas narrativas sobre situações que envolvem violações aos direitos, dignidade e integridade da mulher, tanto no meio social e familiar como também em relacionamentos.

Os estudantes ouviram atentos e também receberam o carinho da delegada registrando fotografias. Também participaram da palestra, o Prefeito Edilson Tavares, a Procuradora Geral de Toritama Edilma Cordeiro, a Delegada de Toritama Érika Feitosa, a Coordenadora da Mulher de Toritama Marília Andrade, o Secretário de Ordem Social Robson Andrade, além das convidadas especiais Taysa Andrade Coordenadora da Mulher do Agreste Setentrional da Secretaria Estadual da Mulher, Karinny Oliveira Coordenadora do Centro de Referência da Mulher de Caruaru e professora do Instituto Maria da Penha e também a Coordenadora da Mulher de Santa Cruz do Capibaribe Iana Souza, além da Coordenadora da Mulher de Surubim Solange Chaves. A palestra foi promovida pela Prefeitura de Toritama, por intermédio da Diretoria da Mulher da Secretaria de Assistência Social de Toritama, com apoio da Secretaria de Educação, da Procuradoria Geral de Toritama e do Governo de Pernambuco.


GOVERNO MUNICIPAL


QUADRO DE AVISOS